farsa Clever Up

Em Números que curam” Grigori Grabovoi reúne mais de mil doenças, e a cada uma é atribuído um número de 7, 8 ou 9 dígitos. Nao faço curso em lugar algum mas quero deixar um comentario aqui, ate eu que sou LOIRA chego na seguinte conclusao: Gente ta na cara que é alguem com INVEJA do sucesso alheio e so ver que cara que fez essa escola e bilionario e NINGUEM fica bilionario e faz SUCESSO se é RUIM! Pessoal, tive a mesma péssima experiência com a Wiseup, fazia parte do Cellep e como mudei de cidade, a única escola que esperava que fosse próxima ao nível de onde eu estudava e estava muito enganado! Por fim, com mais uma boa dose de descaso a atendente disse para eu tomar a providência que eu achasse melhor.

Não farei pesquisa para ninguém, pois a quantidade de solicitações é grande, não disponho de tempo para atender a todos. Gaia te agradeço cada centímetro de terra linda, cada milha de oceano maravilhoso, cada gota de água limpa e fresca que nos deste, que possibilitou a nossa existência em sua superfície. Eu humildemente compartilho a minha luz e amor contigo e segurando a tua mão te acompanho nessa etapa tão esperada e ao mesmo tempo dolorosa. Caso eu esteja utilizando algum texto ou imagem exclusiva qual eu não tenha citado a fonte, favor informar que darei os devidos créditos.

Objetivo do ensino de Grabovoi, segundo próprio, é transmitir conhecimento do Senhor para as pessoas de todo mundo, a fim de salvá-los de uma possível catástrofe international e possibilitar que cada um possa alcançar saúde perfeita, imortalidade física, ressuscitar em seus corpos físicos todos os que se já se foram e proporcionar desenvolvimento construtivo, harmonioso e eterno de toda a humanidade.

Ele alega habilidades pessoais de controle remoto da matéria física a qualquer distância, cura de centenas de pessoas doentes, incluindo câncer e aids, sem mesmo estar presente no local. No caso de querer
Eu quero possibilitar a centenas de pessoas tratar de vários assuntos simultaneamente, ela afirma que é possível, mas é preferível tratar de um assunto de cada vez, para facilitar que a pessoa tenha a percepção do movimento que está acontecendo.

Esse ano teve alteração do método de ensino que eu havia contratado em agosto do ano passado, resolveram misturar os módulos em uma única sala. Esse fato me desagradou, primeiro porque não foi produto que eu havia aceitado e segundo que a sensação period de descaso (tanto faz, tanto fez se você está lesada ou não é assim e ponto). Bom eu fiz wiseup por 8 meses e depois infelizmente tive que trancar por problemas financeiros, e eu não tenho do que reclamar do curso,apesar de ter ficado pouco tempo aprendi muito mais do que em outros cursos que fiz como CNA, Wizard e Cultura Inglesa.

Ninguém, repito, ninguém na escola me afirmou categorigamente que eu sairia de lá fluente após apenas 18 meses. Para aquelas pessoas arrogantes que falaram que eu era incompetente, não sabia falar inglês e tudo mais… Eu só tenho a lamentar, apesar de ainda acreditar que vocês são funcionários da empresa contratados para responder ao ReclameAqui e a outros sites de reclamação. Se eu fosse da Wise Up, franqueada e franqueadora, eu entraria com um processo milionário contra autor deste weblog, facilmente identificável, aliás. Estão me enrolando enquanto eu continuo pagando…. Esta previsto em contrato que posso fazer isso.

Só quero deixar claro que weblog não tem nenhuma intenção de encerrar suas atividades, a menos é claro que eu seja presa; nesse caso peço a doação de muitos pães de queijo e dinheiro pra pagar um advogado, em todo caso não vamos nos precipitar. P.s: Participação especial do Jensen Ackles (se você não conhece, infelizmente vou ter que te dizer que não é uma pessoa que eu poderia respeitar mas tipo, não tem nada demais…) e agradecimento especial ao reackles.tumblr pelos gifs! É do meu professor de Estágio IV que resolveu dar uma semana de prova (inclusive com revisões de disciplinas anteriores!!) brand depois do feriado.

Leave a Reply

